A windIT rent-a-software tem como política executar todos os projectos com máximo rigor e profissionalismo, recorrendo a processos formais e normas de referência em sistemas de informação.

Os clientes e fornecedores da windIT podem aceder e acompanhar electronicamente os projectos aos quais estejam associados, documentação e acções através da plataforma windIT SM.
«acesso à plataforma windIT SM»

Os produtos de software windIT obedecem a padrões de qualidade e testes que visem alcançar a total conformidade com os requisitos e a capacidade de evolução contínua.

É nossa política fornecer produtos que os utilizadores considerem como seus, incorporando a sua própria visão de funcionalidades, concebendo aplicações informáticas identificáveis pela sua qualidade, simplicidade e exigência.

Nas actividades de desenvolvimento privilegiamos as abordagens ágeis face aos modelos convencionais, promovendo a ligação com o cliente ao longo de todo o processo. Asseguramos a consultoria no processo de inovação e desenvolvimento de plataformas de economia digital e gestão das TIC.

É esta abordagem integrada de satisfação do cliente que imprime a adequada pressão de melhoria e transforma o modelo de fornecimento numa relação de sólida parceria.

A qualidade do software é um processo integrado de gestão, iniciando-se pelas pessoas e suas competências, dependendo da tecnologia, suportando-se pelos processos e melhores práticas disponíveis, terminando na constatação que o fim de um projecto de software é o início da sua melhoria contínua.


© windIT 2009-2015